Thursday, April 16, 2009

Só da boca para fora???

Se é pra Te servir e então matar aquela velha sede
Se é pra Te seguir e nunca mais cair na mesma rede
Eu vou! Eu vou....eu vou...
Te seguir...
(Trecho da Música 5:50 am - Resgate)

Uauu!! Que declaração!!

É tão comum hoje cantarmos hinos como estes com excelentes letras, sem pensar no que

estamos cantando. Vamos para a Igreja, assumimos publicamente compromissos com Deus e

muitas vezes acabamos saindo da Igreja sem sequer lembrar o que cantamos.

Caros leitores, eu desafio a todos, incluindo eu, a estarmos muito atentos a isto, a de

fato adorar ao Senhor em espírito e verdade declarando com a voz do coração aquilo que

cantamos.

Veja o que aconteceu com Pedro:
Mateus 26.28-29 Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em ti, eu nunca me escandalizarei.
Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás.

O que aconteceu logo após isto? Pedro negou Jesus por 3 vezes. Fruto de uma tempestividade e de também falar aquilo que falou, sem pensar no que estava afirmando.

Não quero com esta meditação criticar os Irmãos, muito menos julgar. Apenas foi algo que Deus colocou no meu coração, pela fé, e que é um ponto de atenção para nossas vidas nas nossas atitudes.

Desejo de todo coração que esta mensagem possa cair em nossos corações como semente em solo fértil, e que o Senhor nos abençoe e ajude a crescermos com a nossa Fé!!

1 comment:

Sapão - André Luís Oliveira said...

Mano, seu alerta é muito pertinente. Não é questão de crítica, mas o livro de Coríntios fala para examinarmos se estamos mesmo na fé. Ou seja, seu alerta é verdadeiramente bíblico. Creio que o início disso tudo começa quando pensamos como Deus é bom em permitir que vivamos a cada dia