Friday, February 20, 2009

Contigo a mesa!!

Senhor Deus pai, nós clamamos Senhor pela tua direção e nós pedimos perdão pelas nossas falhas.
Em nome de Jesus passa teu sange e teu fogo sobre nossas vidas,
Em nome de Jesus apaga dos ares toda acusação contra nossa vida, toda escrita de dívida seja arrancada agora das mãos de satanás,
E que teus anjos estejam jogando no mar do esquecimento, em nome de Jesus Cristo, muito obrigado Senhor pela tua graça e misericórdia,
Porque tua palavra diz de acordo Hebreu 4.16, que nós podemos entrar no trono da graça confiadamente a fim de receber graça e misericórdia e socorro no tempo curto.
Em nome de Jesus nós sabemos que tua palavra é viva e eficaz e tomamos posse sobre nossas vidas. Em nome de Jesus, Amém.

Luz pra eu andar
Meus pés em terra firme vão, caminhar para o Rei
Faz me guardar, teu nome a minha chave, sem dúvidar, entrarei
No altar do Senhor,
Com o Santo vou Viver
Contigo a mesa, me assentarei
Juntos emfin vamos cear
Em tua presença, adorarei
Outro Deus além de ti não há,

Deixa eu sentir
Tua vida em minha carne, pra eu aprender a te honrar
Vem sobre mim, meu coração se abre pro teu amor, me mostrar
Do altar do Senhor, o que eu preciso ver,
Contigo a mesa, me assentarei

Juntos emfin vamos cear

Em tua presença, adorarei
Outro Deus além de ti não há, não há... Outro Deus além de Ti.

Vem ressucitar, o que eu deixei,
O mar levar minha jóia perdida,
Pois pra te encontrar, me prostrei
Um dia aqui vale mais que a vida

Contigo a mesa, me assentarei
Juntos emfin vamos cear
Em tua presença, adorarei
Outro Deus além de ti não há, não há... Outro Deus além de Ti, não há, não há.


Música: Contigo a mesa
Autor: Rodolfo Abrantes

No comments: