Thursday, May 7, 2009

E agora???

Que susto, ao olhar o site http://www.worldometers.info/pt/ me deparei com um contador numérico de mortes, e às 14:28hrs, o número estava em 100.518 mortes no dia. Imagino que ao se chegarem as 24 horas do dia chegaríamos em 200.000 mortes.

Fiquei pensando, destas pessoas, quantas será que foram para Jesus e quantas não foram?
Destas que não foram, quantas delas já houviram falar de Jesus?

É assustador!! Muitas pessoas estão vindo a este mundo e indo embora sem a oportunidade de conhecer e se entregar ao salvador.

E agora?
O que faremos?

Corraaaa!!!!!!

Mateus 28.19-20
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Isaías 61.1
O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

Romanos 10.13-15
Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!